Identidade Visual

Eu sou formada em Design e sempre olhei o rosto, cabelo, o nosso corpo como um conjunto de imagens que criava a nossa marca pessoal.

 

Além disso, estudando muito sobre o universo da beleza, entendi que padrões estéticos sempre existiram, está na história da nossa humanidade, mas pela primeira na vez temos voz para contestá-los e fazer da nossa imagem a nossa expressão.

Mas com um universo gigante de possibilidades de produtos de maquiagem a procedimentos estéticos a nosso dispor, como construir a sua imagem?

Lojas enormes com toda a maquiagem do mundo, só escolher... Shampoos, cuidados com a pele, tudo hoje é muito mais fácil e parece que nunca foi tão difícil escolher!!!

A marca pessoal, que eu mencionei ali em cima, é formado pelo seu corpo, rosto e tudo que você escolhe diariamente colocar em cima dele. E sabia que são essas escolhas que acabam comunicando com o mundo quem você é.

 

Sabe aquela frase, "antes de conhecer te achava tão brava!" ou "Eu te achei um mulherão, logo que te vi!"

A imagem faz sentido

Então é assim que funciona. A gente DA A IMAGEM SENTIMENTO. Todos nós fazemos isso o tempo inteiro. Nosso cérebro interpreta tudo que vê, o tempo todo, de forma muito rápida e já dá SIGNIFICADO para as imagens.

 

E saiba, você já faz isso, o tempo inteiro. Primeiro são nossos pais e cuidadores que nos vestem, arrumam nosso cabelo, decidem o corte e com o tempo, vamos crescendo e vendo amigos, pessoas próximas a se arrumarem e a gente toma como exemplo... Depois as mídias, propagandas, filmes, influenciadores viram nossa inspiração para nos arrumar. Só que poucas pessoas foram educadas a entender que a maquiagem, cabelo, roupa, acessórios é uma ferramenta super POTENTE de comunicação e que a gente nunca aprendeu a usar de forma apropriada.

 

Então que tal então, descobrir como fazer isso?

 

 

 

 

 

Os atendimentos são individuais.

 

Teremos uma entrevista e alguns processos antes de marcarmos nosso atendimento, onde eu apresentarei o MAPA DA SUA IDENTIDADE VISUAL.

 

Nessa apresentação eu mostrarei o mapa criado por mim baseado em todas as etapas anteriores que mostrarão um pouco do processo de criação das maquiagens e penteados atuais, que você tem feito hoje em dia e o que eles tem comunicado sobre você HOJE.

 

 

 

Depois segue a apresentação de um mapa, cheio de exemplos de maquiagens e penteados que eu sugiro para a construção da sua IDENTIDADE VISUAL. Nem sempre sugiro mudanças. Muitas vezes você tem a teoria e está super acertiva na sua Identidade Visual, mas amplio as possibilidades. As inspirações. Tudo isso é explicado no atendimento. 

 

Importante: o mapa NÃO INCLUI AULA DE AUTOMAQUIAGEM. Não tem aula prática. Isso é a parte.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse atendimento eu inclui alguns EXTRAS:

Sugestão ITENS DE MAQUIAGEM CHAVES para a construção da Identidade Visual. Não as marcas e valores, mas itens de maquiagem e penteados que irão te ajudar no dia a dia a reforçar a imagem que expresse com autenticidade a sua beleza. Que comunique quem você é com mais verdade.

Entre o primeiro atendimento e nosso encontro online para a apresentação do MAPA varia entre 20 dias até 2 meses. Vai depender, cada atendimento é ÚNICO. Cada estudo é específico para cada pessoa. Não é adaptável, por isso pode demandar um pouco tempo, mas tudo isso é conversado no processo.

 

 

 

 

Meus estudos são baseados nos Arquétipos de Jung, em neurolinguística, visagismo, maquiagem, penteado e design.

 

O atendimento e todo o processo é feito baseado em quase 14 anos de estudos e práticas no mercado de beleza.  

 

Meu direcionamento do seu mapa de Identidade Visual é baseado nos Arquétipos e a força da sua imagem baseado em suas características pessoais, seus valores, sua personalidade e voz.

Esse serviço é personalizado e se você tiver interesse, só preencher o box abaixo:

Como funciona?

EXTRAS

Arquétipos

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon